foxzn 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Tipo baixei um ot global quase 100% real... mas eu nao consigo abrir ele... alem de fica uns 15 minutos so pra abrir, qdo abre eu vo tenta loga fala q a posiçao do char ta errada algo assim... e outra coisa qdo vo tenta edita o mapa no remere's nao aparece nada fica tudo preto... eu vi tbm pelo executavel q o map eh 38000x38000 achei bem grande.... a maioria dos ot nao passa de 10000x10000 da uma ajuda oq ta dando errado pra abrir esse ot?? tbm ja baixei outro tipo de ot quase full e deu mesmo problema "nao aparece nada no map no mapa editor e nao da pra loga tb" flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 (editado) Você já arrumo a pos do char onde vão nascer? Só ir no config.lua e editar em Account Manager Já no problema do mapa é só achar o X Y Z correto do mapa, para isso aperte CTRL+T. Editado Dezembro 28, 2008 por mathEXTREME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 /\ É exatamente isso. E no mapa editor, certifique-se que você abriu o arquivo correto, e é normal ficar tudo preto você só tem que procurar aonde fica o mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados