jjforums 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 depois de salvar o mapa os npcs não aparecem mais... alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioIV 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Tipow cara c seu mapa editor for o rme's la tem Muitos Npc mas seu ot n tem o tal npc , entende? tipo meu ot tem o npc Malak pra vende runa eu vo nu mapa editor e coloko dark rodo o dark rodo n vai aparece pq meu ot n tem essi npc. entre data/npc e veja qual npc tem u seu ot dai vc poe o npc q existe Espero te ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Fácil, o seu Map Editor não tem os npcs, para adicionar vou indicar um tutorial, para acessar clicar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Ou tambem , tente usar outro mapa editor , isso as vezes até funciona , pois ele pode ter os npcs que voce esta procurando.. Flw Lokiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Use o Remere's Map editor.. e exporte seus npc's.. para o map editor.. :smile_positivo: Se voce nao tem o RME voce pode baixar do site oficial.. Clicando Aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados