DragoR 5 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 (editado) Olá... Este é o meu primeiro trabalho em outfit, espero que gostem: The Secret Boy: The Secret Boy Outfit The Secret Boy Outfit Para Fakers The Secret Wolf (pet) : The Secret Wolf The Secret Wolf Para Faker ~Rafa~ Editado Dezembro 30, 2008 por DragoR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Horrivel não ficou Ta legalzinho até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragoR 5 Postado Dezembro 27, 2008 Autor Share Postado Dezembro 27, 2008 Horrivel não ficou Ta legalzinho até. Vc tem experiência no ramo? Se tiver, agradecia umas dicas ai Flws ~Rafa~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 com esse fundo sera muito dificil alguem te usar numa fake colocque a parte do outfit num fundo branco de um soh cor aew da pa tirar com magic wand na hroa de fazer a fake se tem duvida clika no meu outfit e ve meu layout como eh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragoR 5 Postado Dezembro 27, 2008 Autor Share Postado Dezembro 27, 2008 com esse fundo sera muito dificil alguem te usar numa fake colocque a parte do outfit num fundo branco de um soh cor aew da pa tirar com magic wand na hroa de fazer a fake se tem duvida clika no meu outfit e ve meu layout como eh Já resolvi esse "problema". Espero Que gostem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Fico manerinho. Mas acho que nao combino a mascara de caveira, com o outifit. Mas ta legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Rox o Outfit e o pet maneiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 É só aqui ou os spoilers não abrindo mesmo? =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 aq os spoilers tbm n abriram =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Aqui também não está abrindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragoR 5 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 (editado) É só aqui ou os spoilers não abrindo mesmo? =s aq os spoilers tbm n abriram =/ Aqui também não está abrindo. Aqui eles abrem, mas vou tirar os spoilers. ---Edit--- Já tirei os spoilers. Espero que Gostem ~Rafa~ Editado Dezembro 30, 2008 por DragoR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koyy 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Fikou Ate legalzinh Mais Num Gostei Muito ;| Flwss.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados