Ir para conteúdo

Resultado Mapper Xtibia#5


Wiltry

Posts Recomendados

mapeprxtubuabj9.png

Desculpem o atrazo novamente, gostaria de comunicar que o mapper xtibia está suspenso durante o mês de janeiro, e voltará em fevereiro.

Mas, que venha o resultado.

 

247512

247512ul4.png

Não gostei do forma que fez sua loja, poderia ter usado mais a sua imaginação...

De qualquer jeito, seu mapa ficou parecido com o do Pr3dador

 

Nota: Coerência = 37

Criatividade = 37

Bugs = 0

Total = 74

 

4458638

4458638ne0.png

Gostei do estilo de mapa, só achei que você poderia ter caprichado mais, diversificando os detalhes...

btw, combinou com o estilo de loja undead...

 

Nota: Coerência = 38

Criatividade = 40

Bugs = 0

Total = 78

 

Caverna



cavernacg1.png

Muita grama dentro da loja, loja de poções/runas representa um lugar meio que mistico dentro do tibia, não soube aproveitar isso, mesmo o natal sendo dia 25 não combinou aquelas hanglabes muito menos a arvore.

 

Nota: Coerência = 38

Criatividade = 40

Bugs = 0

Total = 78

 

DavidChips

davidchipski2.png

Pareceu a primeira vez que abriu o editor, saiu colocando tudo que tinha a ver com o assunto e saiu algo muito ruim, parece mais uma mobiliária do que uma loja de runas, e mais uma vez esquecem da representação mistica que é uma loja de runas, fora que a loja ta no meio da rua :/

 

Nota: Coerência = 20

Criatividade = 25

Bugs = 1

Total = 44

 

Disw

diswst6.png

Tem uma pedra em cima da mesa, uma cama atrás do balcão, imagina se ele é pego durmindo em horário de trabalho, tem uma branch em cima da placa outro que saiu colocando runa pela loja, loja grande pra pouca coisa, não soube aproveitar o espaço que a loja oferece.

 

Nota: Coerência = 30

Criatividade = 35

Bugs = 2

Total = 63

 

Dth

dthoo3.png

Quanto tempo duraria uma loja de madeira pegando fogo, fora que tem como o jogador entrar e roubar as runas e wands...

 

Nota: Coerência = 30

Criatividade = 35

Bugs = 1

Total = 64



Fliper

fliperfq2.png

Parece mais um bar do que uma loja de runas, essas cadeiras não combinaram com a loja, só uma coisa... o dono da loja é caçador também? Porque tem um tapete de urso ali ;~

 

Nota: Coerência = 25

Criatividade = 30

Bugs = 0

Total = 55

 

lolfofo

lolfofocz4.png

Não ficou tão mistico, uma simples loja de runas que se encontra por ai, ficou concerteza bem melhor que as outras, a blood herb não combinou com o ambiente da loja, aquelas "bandeiras" digamos assim não combinam com o tema da loja também, e as placas também ficaram em um número exagerado, acredito que apenas 1 ou 2 ficaria melhor.

 

Nota: Coerência = 47

Criatividade = 43

Bugs = 0

Total = 90

 

Pr3dad0r

pr3dad0rvm4.png

A loja ficou meio apertada, e em alguns detalhes ficou parecida com a do 247512...

 

Nota: Coerência = 40

Criatividade = 37

Bugs = 0

Total = 77

 

Schiavinato

schiavinatoeh5.png

O mapa ficou bom, detalhes simples e coerêntes...

 

Nota: Coerência = 45

Criatividade = 40

Bugs = 0

Total = 85



Sukx

sukxen6.png

Seu mapa ficou bem simples, não tem muito noque comentar...

 

Nota: Coerência = 38

Criatividade = 30

Bugs = 0

Total = 68

Xtr3m3



xtr3m3fl7.png

Sua loja ficou muito estranha, aquela mesa no centro não combinou, além do formato da loja que ficou feio.

 

Nota: Coerência = 25

Criatividade = 27

Bugs = 0

Total = 52

 

Zafor

zaforpu2.png

Seu mapa ficou bom em alguns detalhes, e horrivel em outros.

Porque tem icy earth dentro da loja? Na saída dela você colocou o piso fur carpet, sendo que não é possivel andar nesse piso.

 

Nota: Coerência = 25

Criatividade = 30

Bugs = 2

Total = 53

------------------------------------------------------------------

Dessa forma, o vencedor é: lolfofo

Como estamos sem designer, estamos sem prêmio novamente =/

Qualquer erro, mandem PM para mim e eu arrumo.

 

MEMBROS DESCLASSIFICADOS: GUILHERME DE SOUZA - O mapa está todo errado, você deve ter feito com editor 8.4, e eu não tenho ele aqui.

Felp66 - Não consegui baixar o mapa pelo badongo.

Yours,

Sinister//

Editado por Wiltry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

#- Caspita

Agora que dei uma revisada na minha caixa de entrada, e vi o seu mapa.

Não olhei ele porque estava com o assunto: Tibia IPChanger 8.4 ¬¬'.

Eu devo ter olhado e acabei esquecendo que era um mapa nessa MP.

 

#-RedZL

Eu devia ter feito mesmo, os mapas estão horríveis ¬¬'.

 

Sinister//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, tudo bem, eu não tô pedindo pra considerar meu mapa, muito menos avalia-lo, mesmo que eu tivesse mandado a MP certa e Wiltry não tivesse prestado a atenção iria ser a mesma coisa, não seria avaliada e não gosto de discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AKSPOaOSkpOSkAPOSkp, o meu tbm foi feito na hora que o Wiltry falo no topico do resultado da MDS#4 o tema, fiz de noite e sem tempo, mais ate que consegui uma notinha até empatei com o caverna xD

Parabens ao ganhador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AKSPOaOSkpOSkAPOSkp, o meu tbm foi feito na hora que o Wiltry falo no topico do resultado da MDS#4 o tema, fiz de noite e sem tempo, mais ate que consegui uma notinha até empatei com o caverna xD

Parabens ao ganhador. [2]

Eu olhei ele falando fui que nem loco fazer uhuheuheuh nem reparei que não dava pra andar no fur carpet sei lah o nome xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse mandado o meu teria ganhado, ;x

Sem desrepeito algum contra quaisquer outro usuário, mais todos estão terríveis como citado acima.

 

Resultados também não foi nada agradável, acho que o setor de mapping está precisando urgente de tutoriais e dicas para os iniciantes no cargo, algo que seja bem entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...