Ir para conteúdo

Resultado Mapper Xtibia#5


Wiltry

Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Realmente o nível de mapping caiu muito...

Espero que quando o MXT voltar, vocês já estejam bem melhores.

 

Sinister//

 

PS: Aos que falaram que o lolfofo não merecia ganhar, o mapa dele pode ter sido simples, mas achei o mais "certo" visuamente doque os outros, me desculpem mas como sou o único juiz, apenas o meu ponto de vista vale =/.

RedZL, e a pessoa que você falou que ia me ajudar?

 

//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sem ofensas mais voce nao mandou muito bem julgando meu mapa...primeiro que akilo nao vai queimar porque é uma loja de magia...e akilo portanto seria magica...entao nao queimaria a loja...

 

Parabens ao vencedor...mandou bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.

Poderia dizer à vocês uma coisa muito séria? Se vocês não conseguem baixar um mapa de tal participante, avise ele antes de desclassicficá-lo! Que isso! Injustiça!

Se vocês avizarem fulano antes do resultado ele pode hospedar seu mapa denovo! Tenham responsabilidade!!

Se alguém se sente igual à mim, querendo criar seu próprio concurso de mapping por causa da irresponsabilidade do Wiltry fale comigo.

Talvez eu participe uma última vez desse concurso para ver se ele se toca do tamanho de sua irresponsabilidade.

Espero que isso tenha aberto a mente de vocês.

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.

Poderia dizer à vocês uma coisa muito séria? Se vocês não conseguem baixar um mapa de tal participante, avise ele antes de desclassicficá-lo! Que isso! Injustiça!

Se vocês avizarem fulano antes do resultado ele pode hospedar seu mapa denovo! Tenham responsabilidade!!

Se alguém se sente igual à mim, querendo criar seu próprio concurso de mapping por causa da irresponsabilidade do Wiltry fale comigo.

Talvez eu participe uma última vez desse concurso para ver se ele se toca do tamanho de sua irresponsabilidade.

Espero que isso tenha aberto a mente de vocês.

Atenciosamente,

Felipe.

Me desculpe, realmente tenho que adimiti que falhei nesse aspecto...

Todo ser humano erra, certo?

De qualquer jeito, pago pra ver voce fazer outro concurso, ai voce sente na pele a dificuldade.

Desculpas novamente.

 

Sinister//

Editado por Wiltry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou alegrar vo6, eu vou voltar à ser juiz no Mapper XTibia #6.

Entendam que nosso concurso é novato e ainda está engatinhando, erros são comuns mas estaremos procurando melhorar.

 

O Mapper XTibia #6 virá com novidades e espero que todos gostem, eu e o Sinister vamos conversar, rever alguns pontos, regras, modelos etc. e estaremos apresentando à vo6 algumas mudanças para deixar o concurso melhor.

 

E o Sinister é um bom mapper, ele recriou o mapa do Lvlupa, está atualmente no Zartha (se não me falta a memória) e já apresentou diversos showoffs bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, realmente tenho que adimiti que falhei nesse aspecto...

Todo ser humano erra, certo?

De qualquer jeito, pago pra ver voce fazer outro concurso, ai voce sente na pele a dificuldade.

Desculpas novamente.

 

Sinister//

Olhe, me desculpe, não falei absolutamente nada de fazer um concurso sozinho. Por isso mesmo estou chamando pessoas para me ajudarem.

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...