titobr 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 (editado) Olá todos, Estou com grave problema, Ao iniciar o OT aparece tal mensagem: OYBM loads "unkown Map node" gostaria que me ajudassem com isso -----------edit------------ - acontece o seguinte.. consegui fazer o mapa carregar no ot.. só que nao consigo entender 1 coisa.. o ot eh 8.4.. o mapa estã em 8.3 ele não carrega os bichos novos.certo? portanto eu baixei o remere 1.1.3 que é a versao para editar mapa em 8.4. blz.. salvei o mesmo mapa em 8.4 e colokei devolta la no ot.. ao iniciar aparece a mensagem , dizendo que nao reconhece a versao do mapa... para ser mais exato: "FATAL: [OTBM loader] Unkown OTBM version detected" -- OBS MAPA 8.4 e Ot Também 8.4 -.-" abraço tito Editado Dezembro 27, 2008 por titobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Vai ver você mudou o tipo de arquivo que era .otbm Ou então você o danificou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados