lokedisss 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Nao sou desses hosters que falam que tem net de 8 mega pc com 300 de hd 2 gb de memoria... To aqui pra hostear um server, nao quero fins financeiros, isso eh com a equipe do ot kero um ot pra diversão Config PC: 1 Gb Memória 80 HD Core 2 Duo 4 Mega a net só ;d Ja hosteei extreme ot... 220 players on diariamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini311 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Ow tipo eu tavo procuranduh um hoster e achei vc,eu queria saber se teria como vc fazer o hoster pra mim pous minha net é a radio e fika lagado aki!!Eu ja arrumei quem divulga-se o ot,um tutor tb,e um CM ainda estou a procura eu queria saber se vc poderia ligaro ot pra mim que,eu te dou o GM oks...vê ai e pensa bem! Me add no msn:vinicius_silva311@hotmail.com pra gente conversar melhor oks :smile_positivo: !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulo159753 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 me add no msn para a gente conversar sobre o assunto : computador_98@hotmail.com No more. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opss 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 aDD Meu MSN Aee!!! viniciusk18@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados