harrystoon 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 (editado) Qual melhor mundo NON PVP? Ki tbm seja bom de upa I tem ki ser mundo pra free Vlw Editado Dezembro 25, 2008 por harrystoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amatou 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 o meu preferidos sao unitera e astera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Menera. Eu jogo lá tenho um char level 23. era pra tar elvel 24 mais morri. Bom o único problema do mundo é que lá as vezes da fila de uns 115. ;/ Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 n sei, o unico q joguei foi Luminera, la eh cheio d boter ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Luminera e Calmera, só q sao mundos muitos cheios =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otaviobls 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 nonpvp= mundo de noob! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 nonpvp= mundo de noob! [2] joga pvp, vai enjoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2418730 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 eu jogo em candia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 Qual melhor mundo NON PVP? Ki tbm seja bom de upaI tem ki ser mundo pra free Vlw Cara eu Jogo em Unitera lá ébem bacana e tipow o unico ruim é q tem q espera fila pra quase sempre entra falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avalax 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Mundo Non-pvp? Eu Jogo Em Luminera e Menera,mas jogo mais em luminera só que Luminera e menera são mundos lotados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Um mundo de qualidade, sem powerabuse sem muitos botters, é Guardia. Está aí uma dica pra você ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Mundo Non-PVP é antônimo de mundo bom de upar Qualquer um deles é entupido de noob que fica noite e dia botteando no GM Alarm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Eu tenho char em pacera... Acho lá legal Se quiser dar uma olhada.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados