Shooby 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 (editado) Bom, simplesmente aproveitando esses dias de "folga" prolongados, graças ao Natal, resolvi brincar de fazer sprites. Vou logo avisando, não sei interagir com o Fireworks, aprendi na hora mesmo, apenas com alguns tutoriais... Espero que os SPRITERS aqui presentes, postem aqui suas opiniões, e que sirvam para que meu trabalho fique cada vez melhor. Obrigado! Segue abaixo as imagens com seus respectivos nomes: Cold Fire Sword | Spirit Breaker | Sky Breaker Wind Blade | Earth Blade | Nature Edge Leaf Dagger |Helical Sword | Heaven Seeker Golden Blade | GreenSword | IceStorm | Elfic Bow Agora com Efeitos: Holy Sword | GreenSword ( Editada ) | ElficBoots Barbarian Sword | Soul Edge | Soldier's Axe | Divine Axe Eu a chamo de King's Armor, na verdade me pediram pra fazer, só pra ver como ficava, eu tentei, deu isso aí... ( Todos os direitos reservados! ) Por inquanto é só, muito obrigado! Editado Dezembro 29, 2008 por Shooby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
instinct 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 Ótimos sprites cara, é um ótimo começo Continue assim que vc vai longe //Gustavo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 caraca velho suas sprites sao foda mt bom mt bom msm tu tem futuro pra se um spriter da cip ^^ infelizmente não tenho nada para dizer pra te ajudar pq tão perfeitas parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragoR 5 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Bom, simplesmente aproveitando esses dias de "folga" prolongados, graças ao Natal, resolvi brincar de fazer sprites. Vou logo avisando, não sei interagir com o Fireworks, aprendi na hora mesmo, apenas com alguns tutoriais...Espero que os SPRITERS aqui presentes, postem aqui suas opiniões, e que sirvam para que meu trabalho fique cada vez melhor.Obrigado! E Feliz Natal à todos! Segue abaixo as imagens com seus respectivos nomes: Cold Fire Sword ( Considero minha obra prima ) Spirit Breaker Wind Blade Earth Blade Nature Edge Leaf Dagger Steel Eye Helical Sword Heaven Seeker Golden Blade GreenSword IceStorm Todos os direitos reservados! Por inquanto é só, muito obrigado! Muito bom essas sua spirtes, mas eu não gostei da Steel Eye e da Spirit Breaker. Mas continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pietrow1 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Mtu Legal as sprites. Parabéns, continue assim. Bom Trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Fico foda. So nao gostei da Leaf Dagger e Steel Eye. As outras ficaram bonita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooby 0 Postado Dezembro 28, 2008 Autor Share Postado Dezembro 28, 2008 (editado) Obrigado! Mas preciso atualizar o tópico, fiz diversas sprites dpois dessas, e já postei em outros lugares, falta postar aqui! De qualquer forma, agradeço à todos, e estou me esforçando muito para aprender a fazer sprites bem feitas. Editado Dezembro 28, 2008 por Shooby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 WoW!!! Muito Bom Cara Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Boa, só achei feinha a boots mesmo haha... meio estranha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 trabalhe o relevo e as laminas dando mais constrates e mais aa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxKids 1 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 muito bom vei, por onde você faz ? e como eu faço para colocar os sprites in-game ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooby 0 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 Fiz pelo Paint e FireWorks, e é claro, existem vários tutoriais, dizendo como fazer isso, é só procurar e dar uma boa lida, com atenção é claro. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ispedy 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Lindo ! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 não gosto muito de edições dos sprites da cipsoft... quanto os sprites ainda parecem chaposos e sem contraste.. tente dar mais brilho e mais relevo e tbm um aa... maioria eh soh uma edição de cor do primeiro sprite... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Pra um RPG Maker vc é um ótimo spriter Se você ta começando e já ta assim... Imagina quando tiver experiente Posso te convidar pra participar da minha equipe? to precisando de um Spriter AEHioeA Abraço mano... continue assim que vc vai longe ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados