Dorfin 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 Mudei de versao meu ot de 8.22 para 8.31 e bugo o skill e o food oq eu faço pra arrumar esses bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 Se eu fosse você baixava um distro pronto dai sim você pode editar. Baixa o distro do Servfull, já tem tudo a mão. Servfull ~ clique aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyelTibia 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 (editado) Mudei de versao meu ot de 8.22 para 8.31 e bugo o skill e o food oq eu faço pra arrumar esses bug? Bem o Negocio é o seguinte que com os updates eles mudano de versão, parece que os arquivos ( uma parte ) tbm muda, pra ajeitar o FOODS é facil... vc tem que trocar o arquivo food que ta na pasta ( action/scripts/other/Food ) por um de qualquer ot 8.31 que vc baixar ( contanto que tbm num esteje bugado )... agora esse dos skills nunk vi, como que é esse bug? Editado Dezembro 25, 2008 por Nyelsinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 26, 2008 Share Postado Dezembro 26, 2008 Poderia dar detalhes de como você fez tal mudança? Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dorfin 0 Postado Janeiro 3, 2009 Autor Share Postado Janeiro 3, 2009 Poderia dar detalhes de como você fez tal mudança? Abraços, Kardec. Eu troquei o negosio que abre o ot por um 8.40 e mexi na config.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados