Afros 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 sempre que stou caçando e tem mais do que 1 monstro acontece esse erro! Se Alguem souber como resolver esse problema e me ajudar. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyelTibia 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 sempre que stou caçando e tem mais do que 1 monstro acontece esse erro! Se Alguem souber como resolver esse problema e me ajudar. Obrigado! Bem podemos abreviar essa resosta assim... pode ser por 3 motivos... 1° o seu ot ta bugado 2° a magia que vc ta usano ela da debug qdo vc usa... pq tpw, tem um ot 8.40 yoruts com o piso branco no temple ( esse nome se num me engano --> Slayer Yurots 8.4 v2 ) ele tem um bug no exori mas gran ( que se ficar usano mto da debug ) Se for o BUG do mapa aconselho ( a baixar outro ot ( Obs: se ele for seu ) )... se for o bug da magia ( tire-a ( se for seu se num for use outra ) ) Espero ter Ajudado em alguma coisa... :positive: 3° e tbm pode ser bug no mapa xD :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afros 0 Postado Dezembro 25, 2008 Autor Share Postado Dezembro 25, 2008 Problema Resolvido. Obrigado. OBS: OT Bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 26, 2008 Share Postado Dezembro 26, 2008 Dúvida Sanada! :button_cancel: Tópico Fechado! :button_cancel: Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados