BlackRazoR 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Olá pessoal Estou aqui para apresentar o projeto de OT Serv : Dream World O Ot Server deverá ser +/- fácil,com XP média e altos skills. A Equipe será essa [ +/- ] : Eu ~ Host de 2MB Dedicado Oficial do Cadê o Game ( PluGZone ) Mais algumas coisas no MAP. Mapper ~ Alguém que crie ou que edite um MAP com altos hunts Criador do OT ~ [ ] Alguém que saiba criar PERFEITAMENTE um OT Serv em Sql,que deverá entrar no host do Cadê o Game e criar lá os troços [ Não comprovado ] O IP Será próprio com site e tudo (h) Obrigado por ler isso Sky~ Contato : willams1996_@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleff00 1 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Nick: Aleff Msn: aleff_lopes@hotmail.com Idade:15 Cargo Desejado: Mapper Tempo Experiência no Cargo: 1 ano e 3 meses Tempo diário disponível: 5 a 6 horas Me add no msn para a gente conversa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.f 7 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Nome: Rodrigo Ferreira Idade: 16 Vaga desejada: Mapper Tempo disponível: 12 a 16 hrs Experiencia em outras equipes: Mapper Porque deseja entrar para a equipe: Porque agora quero entrar em uma equipe diferente e axo que a achei MSN:blad_loko@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados