reizan 2 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 uma veis baixei um ot aqui muito rox com area vip e free, n sei se foi o grafit que feis mais ta muito bacana e eu queria ele denovvo mais n to achando aqui alguém pode passar o link pra mim? a arena free o templo se n me engano é um morro de pedra dos lados, e tem area para os adms faser invasão no serve puxando a alanca. Bom é oque me lembro deis de ja agradeço. Vo reabrir meu serve, mais so vo reabri se for com esse mapa.Vlw Abraços. By:.ADM Sleyer E Feliz NataL a Todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xDandrezinho 4 Postado Dezembro 26, 2008 Share Postado Dezembro 26, 2008 (editado) Bom , primeiramente é lugar errado! Preste atenção antes de postar algo , aqui é para "Downloads de Otserv" Peça >Aqui< oque vc procura. Reportado :button_cancel: Abraços Dedeeh. Editado Dezembro 26, 2008 por xDandrezinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 26, 2008 Share Postado Dezembro 26, 2008 Reizan, siga às instruções que nosso amigo xDandrezinho lhe passou. :button_cancel Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados