rukifohzin 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 (editado) TENHO UM TFS 8.31 bom , estou tendo reclamaçoes de players falando q os pots estao enchendo mto poko..de mana e life . como posso resolver este problema?? aguardando resposta .... ajudem porfavor =D Editado Janeiro 2, 2009 por Truniz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IcarooxDloll 1 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 TENHO UM TFS 8.31 bom , estou tendo reclamaçoes de players falando q os pots estao enchendo mto poko..de mana e life . como posso resolver este problema?? aguardando resposta .... ajudem porfavor =D Bom cara.. em xml ou em sql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 Va em data/action/script/other Abra o arquivo potions prokure pela potion q vc ker aumenta o tanto q heala e troka isso if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 50, 100, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then 50 eh o minimo q heala 100 eh o maximo q heala soh vc alterar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrdwshield 0 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 meu e de sql, nao da pra altera desse jeito aii naoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 verifica se no seu script tem algo como: local MIN = 200local MAX = 400 mais ou menos isso, seria esse o lugar que modificar o healing. se nao tiver posta ae o script do seus pots que digo onde voce deva modifica-los. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados