Caspita 17 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Bom estou aqui para mostrar alguns trabalhos que faço nas horas vagas.. Pra começar um cemitério : Agora uma cachoeira : Aceito criticas, sugestões e elogios.. //Caspita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Ficou legal, parabens. Só que tu esqueceu de tirar o shade. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danz 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Quando subir as escadas da primeira imagem caí em cima da parede, e acho que as bordas da montanha de terra estão erradas. Sobre o mapa, um pouco menor com os mesmos detalhes acho que ficaria mais legal e detalhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Dezembro 23, 2008 Autor Share Postado Dezembro 23, 2008 (editado) Nao exatamente ~ as escadas q eu coloquei em baixo sao <> caem naqueles SQMs livres do lado. mesmo que tenha ficado estranho ;~ Editado Dezembro 23, 2008 por Caspita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camaraun 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Pow mt legal mas eu achei que nas montanhas nao fiko legal a parte de dentro com aquele chao eu botaria otro Mas nu mais mt bem detalhado! PArabens!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Gostei bastante (Y) Só não achei q fico mto legal a combinação da borda da montanha vermelha com o centro cinza =s Mas ae varia de acordo com cada pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Dezembro 29, 2008 Autor Share Postado Dezembro 29, 2008 Obrigo os elogios, criticas e sugestões (Y) Vou melhorar na proxima (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danz 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Então você errou, na sprite utilizada no andar superior, deveria ser colocada o mesmo do andar inferior. subindo para a esquerda e direita, como não existe há um dos dois lados, poderia inovar mais na região, dando mais espaço e colocando as escadas sem erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 POw ... ta massa ... Mas a prática leva à perfeição \o/ Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jottage 1 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Maneiro, quem derá se eo fosse bom assim... achei bem detalhado seos mapas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 muito bom mesmo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Legal eu ainda não me acustumei com esse novo jeito de montanha, talvez porque eu não saiba ;O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Janeiro 14, 2009 Autor Share Postado Janeiro 14, 2009 É Zafor eu demorei pra acostumar.. Já arrumei o bug no cemiterio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 isso aê caspita! foi bem assim que eu te ensinei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guguzinho 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 GratZZ Muito rox seus trabalhos. gostei muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados