Ir para conteúdo

Os 3 Bravos Guerreiros


4291226

Posts Recomendados

Introdução:

 

Galera, minha primeira historia, espero que gostem, amanha posto o segundo capitulo, comentarios construtivos ;)

 

\\~~//~~\\~~//~~\\~~//~~\\~~//~~\\~~//~~\\~~//~~\\~~//~~\\~~//~~\\~~//~~\\

 

Capítulo I - O Início

 

Tudo começou quando...3 jovens da vila de Kimera nasceram, o mais velho se chamava Cristian, o do meio se chamava Richard e o mais novo chamava-se Tcharles, os 3 não eram irmãos, mais desde criança se conheciam, moravam na mesma casa, pois em Kimera, a situação era precária e muitos moradores não tinha uma “casa” própria, então os que tinham dividiam com os que não tinham.Os 3 jovens desde pequenos tinham um sonho em comum, lutar na tropa primaria do rei Arthur que comandava as terras e os arredores, era um homem muito mal, que tratava todos como sendo um nada, mais ai podem perguntar : “Porque o sonho dessas crianças e servi-lo?” A resposta é bem simples, eles tinham um plano em mente, é claro que, ainda não bem articulado, pois eram apenas crianças de 12 anos.

O tempo foi e os jovens crescendo, treinando suas habilidades, aprendendo táticas de guerra com o Capitão Jack, que era um ex-Tenente do exercito real, foi afastado por invalidez, mas mesmo assim continuava ajudando as crianças da vila a se tornarem fortes, habilidosos, ágeis.Os jovens sabiam que não seria fácil, mais sabiam também que com a ajuda do Capitão Jack tudo seria mais fácil, pois ele já possui experiência em campo.O tempo se passou, e os jovens completaram 16 anos, idade para se alistar na tropa real.Imediatamente, foram se registrar, chegando-la, os jovens se depararam com uma linda jovem chamada Lia, mais conhecida como Li, os 3 amigos, não resistiram ao encanto da bela moça, só havia um pequeno problema, que não era tão pequeno assim já que Lia era filha de Arthur, ou seja, era um amor impossível e também tinham outro problema, ela era só uma, como iria ficar com os 3?Bom, no momento eles preferiram nem pensar nisso, saíram correndo no mesmo momento para falar com a bela e jovem Lia.Assim que a jovem percebeu que estava sendo seguida pelos 3 jovens guerreiros, correu para o castelo, os amigos ficaram decepcionados.

Após esse pequeno imprevisto, os amigos se voltaram ao que foram fazer na cidade, as inscrições para a tropa real, tudo correu perfeitamente bem...os jovens após fazer o alistamento, voltaram para a vila onde esperaram ser chamados para defender Sashi.

 

 

... O que acharam do Capítulo I?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evita esse tipo de repitição

 

Os jovens sabiam que não seria fácil, mais sabiam também que com a ajuda do Capitão Jack tudo seria mais fácil

 

Eu pessoalmente não gostei,tava tudo ok até essa parte

 

O tempo se passou, e os jovens completaram 16 anos, idade para se alistar na tropa real.Imediatamente, foram se registrar, chegando-la, os jovens se depararam com uma linda jovem chamada Lia, mais conhecida como Li, os 3 amigos, não resistiram ao encanto da bela moça, só havia um pequeno problema, que não era tão pequeno assim já que Lia era filha de Arthur,

 

ficou parecendo aquelas histórias que os avós contam pros netos quando crianças, antes de dormir.

 

Bom, no momento eles preferiram nem pensar nisso, saíram correndo no mesmo momento para falar com a bela e jovem Lia.

 

Comos no momento eles não queriam pensar nela e foram correndo pra falar com ela?

 

Sei lá,a ideia tá até boa,mas precisa dar umas melhoradas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, mas faço das palavras do grande Waleker as minhas.

 

Repetição de palavras é ruim, entende?

 

Tenta sempre que terminar o texto, dar uma lida em voz alta, ai você vai ver se fico boa ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Introdução:

Galera, minha primeira historia, espero que gostem, amanha posto o segundo capitulo, comentarios construtivos ;)

 

Isso não seria uma espécie de prefacio?

 

#Tópico

 

Tem certas partes que você pretende aumentar os números de linhas e acaba enrolando o texto, outro dias desses termino de ler. Quando sai o capitulo II?

 

 

Abraços,

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ultimamente não tenho tido nem tempo para mim mesmo, então, não posso estipular um prazo ao certo, mais logo, logo saira o capitulo II é a EDIÇÃO do Capitulo I.

 

Sem mais,

~Lord Lolzao~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...