krolz 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 bom seguinte, o ot de ontem pra hoje começou a dar um ERRO que parece ser insolusionavel [23/12/2008 00:38:24] SQLITE ERROR sqlite_exec: UPDATE `players` SET `online` = 0 UPDATE on table "players" violates foreign: "account_id" da esse erro, alguem poderia ajudar pelo amor de deus? kk obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Olha esse erro é porque você está configurando um OT em SQLite tente com um OT Mysql... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krolz 0 Postado Dezembro 23, 2008 Autor Share Postado Dezembro 23, 2008 (editado) bom é o seguinte, eu q to configurando.. eu mexo nos players pelo sqlite mais eu to hostando a database no xampp, teria outro modo de mexer nos player sem ser pelo sqlite? obrigado! Editado Dezembro 23, 2008 por krolz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
575859 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 bom é o seguinte, eu q to configurando.. eu mexo nos players pelo sqlite mais eu to hostando a database no xampp, teria outro modo de mexer nos player sem ser pelo sqlite? obrigado! o meu ot tbm está com esse erro alguem sabe como resolver plix? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados