DemonDust 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 TIPO EU KERO SABER COMO QUE EU ADICIONO, EKIPS, OU MUDAR SKILL E ETC, EM OT SQL EU TENHO O PROGRAMA SQL STUDIO, DAI EU FUI EM PLAYERS_ITENS SÓ QUE NAO TEM NADA DO ACC MANAGER SÓ DO GOD, E O ACC MANAGER COMEÇA COM ITENS, AJUDA!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Também tou procurando resposta pra essa pergunta \o/ se alguem puder ajudar nois akee .. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Usa xampp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popcorn 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 OI ! Eu to com uns problemõeos aqui! um deles é: Toda a vez que alguem cria acc no meu OT ele começa lvl 84 de cara. isso ta errado, como eu mudo pra começar no lvl 8 ?????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Da uma pesquisada primeiro! Veja: http://www.xtibia.com/forum/Account-Manage...ais-t99647.html Abraços, Antoniojun. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados