Popcorn 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Olá Pessoal!!! Preciso muito saber como colocar meu OT online com internet compartilhada. eu ja vi varios tutorias. Fiz tudo certinho mais quando alguem tenta logar em meu IP fixo: theossever.servegame.com Da disconected from sever.. Nota: ja liberei portas 7171 no modem. e ja criei IP fixo. Porém naum sei se fiz tudo certinho msm. Quem postar aqui seria bom se explicasse detalhadamente como desblokear criar IP fixo novamente pra ver se eu naum fiz nada e erradoi. Pq tem mil topicos e cada um diz uma coisa diferente Ja tou desanimando faço de tudo e naum consigo ta muito triste. Alguem por favor me ajude!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DemonDust 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 (editado) Olá Pessoal!!! Preciso muito saber como colocar meu OT online com internet compartilhada. eu ja vi varios tutorias. Fiz tudo certinho mais quando alguem tenta logar em meu IP fixo: theossever.servegame.com Da disconected from sever.. Nota: ja liberei portas 7171 no modem. e ja criei IP fixo. Porém naum sei se fiz tudo certinho msm. Quem postar aqui seria bom se explicasse detalhadamente como desblokear criar IP fixo novamente pra ver se eu naum fiz nada e erradoi. Pq tem mil topicos e cada um diz uma coisa diferente Ja tou desanimando faço de tudo e naum consigo ta muito triste. Alguem por favor me ajude!!!!!! Cara eh u siguinte, eu tenho o msm modem q o teu e é so vc it em 10.1.1.1, dai vai pidir um pass e vc coloka admin/admin aí você vai em advanced setup e NAT quando vc estiver em nat vc coloka ADD, depois disso vai aparecer NAT VIRUTAL SERVERS dai vc seleciona CUSTOM SERVER e escreve OTSERVER, em baxo vai pidir seu ip local pra saber vc vai em INICIAR>EXECUTAR e vc escreve CMD, dps disso vai abrir uma janela e vc escreve IPCONFIG vai aparecer seu ip e vc coloka lá no ERVER IP ADRESS, dps Vc escreve 7171 no external port star e 7171 no external port end e save/apply. e pronto é so abrir seu sv ^^ PS: VC COLOKA O IP(NÚMEROS) DO PC NO CONFIG LUA PARA VER VAI EM WWW.MEUIP.COM.BR, VC TEM Q ABRIR O DUC E SÓ!! Editado Dezembro 22, 2008 por Muleque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popcorn 0 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Share Postado Dezembro 22, 2008 Cara eh u siguinte, eu tenho o msm modem q o teu e é so vc it em 10.1.1.1, dai vai pidir um pass e vc coloka admin/admin aí você vai em advanced setup e NAT quando vc estiver em nat vc coloka ADD, depois disso vai aparecer NAT VIRUTAL SERVERS dai vc seleciona CUSTOM SERVER e escreve OTSERVER, em baxo vai pidir seu ip local pra saber vc vai em INICIAR>EXECUTAR e vc escreve CMD, dps disso vai abrir uma janela e vc escreve IPCONFIG vai aparecer seu ip e vc coloka lá no ERVER IP ADRESS, dps Vc escreve 7171 no external port star e 7171 no external port end e save/apply. e pronto é so abrir seu sv ^^ PS: VC COLOKA O IP(NÚMEROS) DO PC NO CONFIG LUA PARA VER VAI EM WWW.MEUIP.COM.BR, VC TEM Q ABRIR O DUC E SÓ!! psé cara e eu fiz isso e todo mundo que tentava se conectar com o Ip: theossever.servegame.com dava disconected from sever to desesperado buuuuuuaa quero ver meu serv funfando :'-( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Veja cara: http://www.xtibia.com/forum/Liberando-Porta-7171-t99819.html Abraços, Antoniojun. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados