TwoBrBro 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Olá, estou precisando de uma ajuda. Eu queria configurar meu servidor de OT com o site. Não estou conseguindo, alguem pode me adicionar no msn: leo@twobrbro.com Ah também tenho uma dúvida de como eu posso colocar (eu tenho um servidor/hospedador) o meu OT no meu servidor assim nao preciso usar minha net de host e ficar 24h, alguem sabe? obrigado Se poder me adicionar no msn leo@twobrbro.com seria melhor, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonSena 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 add msn: willian_aioria@hotmail.com posso te ajuda e complicado mecher com site para quem não sabe muito coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Título irregular! Tópico fechado! Para suporte priorize o fórum!! Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados