ChipGVG 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 eu nao sei onde eu posso postar o meu server no ot server list fala que meu ot ta offiline mas ele ta on eu to nele como reseolvo esse brema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 (editado) Título da pergunta incorreto será reportado... Mesmo assim lhe darei a resposta : Peça para Algum amigo tentar entrar no servidor , Se ele não conseguir efetuar o Login , Procure no Fórum Desbloqueando Porta 7171 Pelo Sistema Personalizado de busca lá em cima =P... Abraços ! Editado Dezembro 22, 2008 por LorDz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChipGVG 0 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Share Postado Dezembro 22, 2008 ok vlw cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Título irregular e pelo que vejo a dúvida também já foi sanada! Tópico Fechado! Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados