ryandometal 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Tava sem nada pra fazer mesmo, então decidi fazer uma ilhazinha... Ela tá bem simples porque não tô com paciência pra ficar detalhando :x Eu sei que tá uma merd* mas comentem Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Fico bonitinha . So a montanha que achei esquisita, fico meio quadrada. Tirando isso ta legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Nao sei o que voce pretende fazer com essa ilha mais fico daora... Bom Trabalho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Ta tudo bem feitoo... mas ta muito simples e pequeno geralmente jogadores nao gostam de coisas pequenas... e aquela montanha ta muito quadrada, tente deixar ela mais atraente das mais curvas e tal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Curti não, pois esta muito quadrado e o formato estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camaraun 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Ta mt legal mas so a montanha como ja dissram nao ta legal. . . . Mas ce nem pretende usar o mapa . . . Flww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados