looktovask 25 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 quem disse que eu estou morto ? (obs: eh para um fake minha dont use plx) Making two possibilities a reality Predicting the future of things we all know Fighting off the diseased programming Of centuries, centuries, centuries, centuries Science fails to recognise the single most Potent element of human existence Letting the reigns go to the unfolding Is faith, faith, faith, faith Science has failed our world Science has failed our mother earth Spirit-moves-through-all-things inspiração powered by half life: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StriterAlfa 6 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Ele ficou bem Rox, só achei que o cabelo dele (a careca) não está na perspectiva tibiana, fazendo ele ficar estranho. Tente colocar a parte careca um pouco mais pra esquerda que ficaria melhor =) cya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Parece q não é uma careca, e sim um buraco no cabelo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Acho que precisa aumentar a careca, parece que ele tem um tipo de "topete" sei la tem que dar uma alargada pra la <-- PS: Metal is the law > PS2: Ja tinha me esquecido da existencia de Half-Life PS3: Playstation 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Po muito foda. Primeira vez que vejo outfit de velhinhos heaueahuea. O sapato fico daora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SynysterGates 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 (editado) Ficou sexyyy x)) Gostei! Parabéns E outra xP Soad Roxx =] Syn~ Editado Dezembro 22, 2008 por SynysterzinxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 shauhsaus gostei bastante! queria aprender a fazer outfits assim x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Uu Muito Rox o doutorzinhow maneiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleees 2 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 ficou show cara Parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 pow gostei cara, mais como ja foi dito a cima tem q melhorar esse "corte de cabelo" (akosopaksopask) da outfit t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koyy 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Ficou Legalzaum Esse Seu Outfit deu trabalho neh :weight_lift: Flwss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados