harrystoon 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Aew galera sempre ki eu tenho duvidas eu venho aki, mais sempre ki algum posta um pouko do config.lua eu sempre fiko confuso, pq o config.lua deles sao diferentes, ate hj quando eu vou tirar duvidas não vi nenhum config.lua igual o meu. Vo manda um pedaço -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" -- Banishments notationsToBan = 3 warningsToFinalBan = 4 warningsToDeletion = 5 banLength = 7 * 24 * 60 * 60 finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60 ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60 broadcastBanishments = "yes" killsToBan = 5 maxViolationCommentSize = 200 -- Battle worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = "yes" protectionLevel = 50 pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = "yes" killsToRedSkull = 3 pzLocked = 15000 criticalHitChance = 25 displayCriticalHitNotify = "no" removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "no" removeChargesFromRunes = "no" timeToDecreaseFrags = 2000000 whiteSkullTime = 180000 noDamageToSameLookfeet = "no" experienceByKillingPlayers = "no" showHealingDamage = "no" -- Connection config ip = "201.44.1.76" port = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = "50" motd = "Welcome to Yourots By Slayer para contato add no msn - darkdraggy@hot e tals." displayOnOrOffAtCharlist = "no" onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = 0 serverName = "Yourots" loginMessage = "Welcome to Slayer Yurots-Acesso VIP eh 1kk comprando no npc do segundo andar do DP- Mage SD Rune para mages da pra compra no npc de rune - New Spells:exevo san condition, exori mas gran, exevo frozen hur, utani mega hur, exana death, exana vis, exana flam, exana frigo, exana san...Mais infos perguntar a algum ADM ou Tutor." adminLogsEnabled = "no" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = "yes" forceSlowConnectionsToDisconnect = "no" -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" passwordType = "plain" -- Deathlist deathListEnabled = "yes" maxDeathRecords = 5 -- Guilds ingameGuildManagement = "yes" levelToFormGuild = 8 guildNameMinLength = 4 guildNameMaxLength = 20 -- Highscores highscoreDisplayPlayers = 15 updateHighscoresAfterMinutes = 60 -- Houses buyableAndSellableHouses = "yes" housesPerAccount = 0 levelToBuyHouse = 1 houseRentAsPrice = "no" housePriceAsRent = "no" housePriceEachSQM = 1000 houseRentPeriod = "never" houseNeedPremiumAccount = "yes" Se alguem puder me falar pq o meu é diferente eu agradeçeria Vlw Editado Dezembro 21, 2008 por harrystoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Amigo, pelo o que eu sei cada servidor compilado tem um config.lua diferente, se não me engano esse config.lua é do Forgotten né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrystoon 0 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Share Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Sim Mais eu já baixei 3 e o config.lua são sempre esse Editado Dezembro 21, 2008 por harrystoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Afinal, o que você que nós ti ajude? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrystoon 0 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Share Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Como mudar a forma do config.lua é pq eu n sei mexe nesse Editado Dezembro 21, 2008 por harrystoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Mano praticamente todos os config.lua de SQL sao assim e os que nao sao, sao piores...ce nao vai axar o velho e bom config.lua de xml...ce vai ter que se acostuma com isso... Se vc quiser alguma ajuda para configurar ele, me manda uma mensagem pessoal com seu msn que agente bate um papo... Editado Dezembro 21, 2008 por Dth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrystoon 0 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Share Postado Dezembro 21, 2008 Ok Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Dúvida Sanada! Tópico Fechado! Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados