ryandometal 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Olá, eu queria pedir um avatar e um sign que tenha imagens da banda Angra Pode ser de qualquer tamanho e cores, não me importo com isso, só quero que tenha alguma imagem da banda, de algum integrante, etc. Desde já, obrigado :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc98 20 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 ok, vou tentar faze-lo para voce. ja ja edito e te passo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Dezembro 27, 2008 Autor Share Postado Dezembro 27, 2008 ok, vou tentar faze-lo para voce. ja ja edito e te passo. Valeu, mas se for por meu nome, não coloque 'Ryandometal', bote 'Ryan' :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knight Rula 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Fiz uma, vê se gosta... Ps.: Não achei nenhuma render da banda, então improvisei a imagem do integrante ;/. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Dezembro 27, 2008 Autor Share Postado Dezembro 27, 2008 Fiz uma, vê se gosta... Ps.: Não achei nenhuma render da banda, então improvisei a imagem do integrante ;/. abs Olha, ficou bem legal, mas acho que ficaria melhor com uma borda, e eu falei no post de cima que não queria que colocasse 'Ryandometal' , nem da pra ver que é do angra também nessa foto :[ Mas tá bem legal, vou esperar o pc98 fazer a minha para ver como fica. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knight Rula 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Ah, tá beleza! Vamos ver como ele se sai, hehe. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados