Shibby 1 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Quando tento carregar o database do meu OT aparece o seguinte erro: Será q alguém sabe o que é isso? OBS: Já atualizei a versão do meu PHPMYADMIN pra ver se dava certo e não resolveu Espero respostas Agradeço desde já!!! Editado Dezembro 23, 2008 por Shibby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex008 2 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 ixi cara esse error ta cinistro nao sei o q ta acontecendo mais te aconselho a usar o XAMPP e dps me manda uma PM com seu msn q eu te passo um database q funciona muito bem eu botei meu OT MYSQL on com o XAMPP, que eu axo bem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shibby 1 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Share Postado Dezembro 22, 2008 problema é q todas as acc do meu OT estão nesse database daew é foda =\ preciso abrir ele pra pelo menos tentar passar pra outro database Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados