luizsa 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Sou Hoster tenho net de 8 mb decho 24h online Entereçados Mandem Pm ou deichem seu msn no topico Editado Dezembro 21, 2008 por mornmale Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChokitoXD 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Sou Hoster tenho net de 8 mb decho 24h online Entereçados Mandem Pm ou deichem seu msn no topico Projeto DeathSpirit! To com um projeto que só falta HOSTER eu ja tenhu scripter, mapper, programer,web master..... meu ot ja tava on mais tive q fechar pq n tinha hoster bom, espero que você possa entrar para o meu projeto que está rox ou me add no msn to intereçado: andre_vital_soares@hotmail.com add que agente conversa Grato, GOD Kira! Editado Dezembro 21, 2008 por RaitoYagamixd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VG7 1 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 (editado) victorobom13@hotmail.com ou vg-7@hotmail.com :] tenho um projeto 85% pronto :] É um projeto legal, tenho scripter ja e tudo.. só falta hoster mesmo.. mapa ta 62% pronto :] Editado Dezembro 21, 2008 por VG7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizsa 0 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Share Postado Dezembro 21, 2008 eu adicionei os 2 para conversarmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dunito 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 felipe_biancardi@hotmail.com ou fabinho_rox1@hotmail.com eu e meu amigo fabinho estamos fazendo um ot mtu bom, 8.1 nao é mapa proprio, mas tem vaarias modifcaçoes add ae msn, vamo bate um papo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Drk 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 manoel_barros12@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opss 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 aDD Meu MSn Aee!! Para Nos Conversa.. viniciusk18@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuscbtk 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Tenho um Projeto 8.22, server serio, com rates baixas... ( 4-5 xp , 6x skill, 3x ml) Mapa: Mapa proprio, com 8 cidades + rookguard, 3 free, 5 premmy... Premmy Account: in-game ( 15k- semana, 25k- 1/2 mês, 35k mês intero, por talkactions) Quests: Demon oak, Annihilator, Demon Helmet, Pits of Inferno, Behemoth(Cyclopolis), Necromancer, Black Knight Lair, Djinn Fortress, Orc Fortress, Bright Sword, Koshei's Ancient Amulet(Blue legs), The paradox tower, Desert quest... entre varias outras inexistentes no Global. Hunts: Qualquer monstro até o update 8.22, - pirates(por inquanto). Systens: Enchant Weapon system(100%), Swim system(100%), Obsidian knife e Blessed wooden stake(100%).. Addons: Para cada addon existe um npc, tenho npcs para todos os addons, menos o Demonhunter (Criando), e ta faltando coloca alguns desses npcs no mapa. Spells: Todas spells do global, até o update 8.22, e mais algumas outras, como conjure ice rapier, Enchant arrow, Holy magic missile, Great holyball e mais magias que dão uma pequena quantia de skill temporarios. Site: Não tenho, estou a procura de um webmaster. Se tive interessado, add: mcbarbieri_tk@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armax22 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Ola amigo... Sou da equipe de um otserv chamado World of Fear... O ot e serio.. E estamos nescessitando de pessoas para ocupar as areas vagas... Estamos nessecitando de hoster... Por isso viemos aqui falar com você... Você pode ter informaçoes do ot em formação de equipe... Ai procura o nome do server... Gostariamos muito de você na equipe Obrigado por sua atenção...Equipe WOF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados