vofujovoo 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Galera eu tava procurando como fazer novas classes.. Os tutoriais que tem são tudo antigo, nenhum presta pra 8.0+ Se alguem souber por favor posta um tópico ae ou me passa endereço de algum tutorial =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Olá :} você pode olhar esses tutoriais de aprender a mecher em vocations.xml ai está : Vocations.xml Vocations.xml ² Vocations.xml³ flws :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vofujovoo 0 Postado Dezembro 24, 2008 Autor Share Postado Dezembro 24, 2008 Eu vi os tutos.. Mais axo q tnhu q mexer alguma coisa no arquivo SQL.. Eu tinha feito certinho igual ta ae.. O server é sql.. Alguém ae sabe criar nova job no SQL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doodles 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 nao eh no sql, eu criei novas classes pro meu ot q tbm eh sql, eh no XML/vocations.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados