bolas 1 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Bom nao tenhu muito qe falar aqui qe esta a out: Obs: Notas, elogios e criticas obrigatorias, e esse outfit é para todos todos podem usar em suas fakes Creditos: 100% by RINOXX Editado Dezembro 21, 2008 por RINOXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Nota 9.5 ~~ Por Mim, Gostey! Ta de parabéns (pra mim)! Eu gostei paks do outfit kra... @edit: vi suas fakes no spoiler, tá 10... se leva jeito pra isso tbm , Continua assim... Talvez fassa uma história com seu "PODER FAKER" Editado Dezembro 21, 2008 por GathHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolas 1 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Share Postado Dezembro 21, 2008 Obrigado GathHell se vc quiser eu faço um outfit pa vc so pa vc zua ou se vc quiser fazer fake e so me dizer o tipo olha tambem o meu outfit 3.0 com pet pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Gostei do outfit. Fico foda essa combinaçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Ae RINOXX, topa fazer uma fake em gif de uma história? Manda uma PM pra mim se quiser Anteciosamente: GathHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Rox Manow gostei muito Nota 9,5 ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolas 1 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Share Postado Dezembro 21, 2008 Foi mau GathHell Mais eu perei de fazer "fakes" desculpas aggora so sou scripter é qe eu to sem tempo sabecomo é mais se der eu topo SE DER!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerX 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 nao gostei das cores... nao e so pq o povo mora no polo norte q eles so usam roupas azul agua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolas 1 Postado Dezembro 23, 2008 Autor Share Postado Dezembro 23, 2008 SlayerX se é doidao "guerreiro viajante do gelo" ele controla o gelo mano lê Obs:SlayerX seta na minha mira em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Outfit r0x! :button_ok: Fico foda... agora só falta minha pacc pra eu sair por aí usando! lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koyy 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Gostei Desse Outfit Nota 10* Flwss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados