daniluu 0 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 (editado) A hora que alguem vai logar no server da uma ERRO em accounts como se nao tive-se achando a pasta data/accounts ERRO QUE DA NA HORA DE LOGAR QUE OS PLAYERS VAO LOGAR> Editado Dezembro 21, 2008 por GODFlooPy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Servidor XML ;O Raridade ... Vamos a duvida : concerteza é algum erro no arquivo 0.xml na pasta account.. Me manda o script para poder avaliar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Quando aparece esse erro é porque alguém digitou uma account errada ou uma que não existe, ou seja, quem está tentando entrar no seu servidor tentou a account 0/0 e ela não funcionou, por isso apareceu esse erro (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniluu 0 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Share Postado Dezembro 21, 2008 (editado) tpw...esse arquivo 0.xml ele nao esta na minha pasta data/account eu nunca vi ele la oque eu fasso? vcs acham que e melhor eu usar o MSQL? Editado Dezembro 21, 2008 por GODFlooPy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Esse erro é muito frequente, como o Rickzs pode te explicar. Ele sempre ocorre não é nada grave. # LorDz, Você falou asneira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniluu 0 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Share Postado Dezembro 21, 2008 mas tpw.. Rickzs meu amigo testou e nem no account manager nao ta entrando so eu to consiguindo entra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 #GODFlooPy, Você deve estar com problema em seu ip, verifique se você atualizou ele direitinho, ou reinicie sua maquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Desculpe - me pelo erro.. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyguana 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 to com um probleminha meu cliente nao loga os meus ips estao certos as portas abertas mais o client dá isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChipGVG 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Gente uma pergunta onde posso postar me server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados