tripimha 0 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 Eu uso TFS 8.31 toda vez q eu character loga ele reseta os skills !!! uso ostriad 1.4.5 !!! Teriam como me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 Talvez usar outro distro resolva. è recomendavel usar sempre distros oficiais, os de terceiros podem ter falhas graves... Usa o tfs original, o numero de bugs é praticamente 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pardalAdc 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 No meu ot tbm deu esse problema ...2 vezes ainda !!! resolvi o problema atualizando o phpmyadmin dei uma olhada por ai esse problema da sempre quando usa banco da dados gerenciado por outro programa ( Xampp e o otstriad e etc..) Vi por ai que voltando 1 versao do programa resolveria! nao resolveu por conta minha to usando o programa ATUALIZADO e o PHPMYADMIN baxei separado e atualizei tem ja 4 semanas e nao deu o problema ou seja RESOLVIDO =] ty espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tripimha 0 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Share Postado Dezembro 22, 2008 sempre ajuda !!! mas teria como me ajudar mais um pokinho pardal ? vlw nano_meyer703@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 (editado) Este é um erro de comunicação do seu servidor com o Banco de Dados. Isso pode ocorrer devido ao mal-funcionamento do seu banco de dados, sendo causado pela má transmissão de dados ou até mesmo, erros no mesmo. Tente utilizar o MySQL 5. Ele não é gerenciado por outros programas, criando um banco de dados no seu próprio PC. Para editá-lo, simplesmente utilize o PhpMyAdmin. Qualquer resultado, nos informe. Tprocheira Editado Dezembro 22, 2008 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados