chutapera 0 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 (editado) Removido Editado Dezembro 21, 2008 por Daniel Oliveira Suspeita de virus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 Vo baixa pra ve como q ta, mas mesmo assim eh meio suspeito! 1 post! ai tento postar SCAN!!! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 (editado) ~~>Charles Chaleron<~~ Opa, servidor igual ao Phytera War 8.31, não tem nada de bom, o executável não abriu, meu SpyBot acusou Keylloger, meu anti-vírus acusou vírus e não era dll infectada, não baixem de jeito nenhum essi servidor. Reportado por dizer uma coisa e se tratar de outra e por postar vírus, sem mais. //Chaleron Editado Dezembro 20, 2008 por charleschaleron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tairone 3 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 Nem baixem, Servidor igual o Phytera 8.31x No minimo é algum KL . Sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazo2008 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Manow para que aquele pacote de monstros em um pvp-enforced? Meu anti-virus tambem acuso virus e o spybot encontrou um spy nele(provavelmente KL) Moderadores deem uma olhada,pois tem 90% desse cara estar tentando hackiar os membros! Nossa isso da raiva estava atraz de um pvp-enfo 8.40 ai vim correndo olha baixei é virus e provavelmente KL! Reportado! Editado Dezembro 21, 2008 por pally2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Conteúdo retirado, :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados