zona123 0 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 Bom quero saber como fazer um bau de quest e bota os items dentro para os lvl 8 quando entraren no ot pega Tipow eu editei locais para eles pega os items um locau de sorcerer um de druid pally e knight + como eu faso para bota o bau da quest la no canto com os items dentro? Imagems\/ http://img187.imageshack.us/my.php?image=druidow6.jpg http://img510.imageshack.us/my.php?image=sorcereruh4.jpg http://img364.imageshack.us/my.php?image=paladinye7.jpg http://img229.imageshack.us/my.php?image=knightup6.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 Olá! Bem, você deverá fazer basicamente isso: Abra a pasta do seu ot, vá em data, depois vá em actions e depois vá em script. Copie algum arquivo .lua de la e cole. Renomeie-o para InitialVOcationsQuest.lua . Agora, abra ele, apague tudo lá dentro e adicione isto: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) voc = getPlayerVocation(cid) if item.uid == 1212 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,4044) if queststatus == -1 and voc == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a snakebite rod") doPlayerAddItem(uid,2182,1) setPlayerStorageValue(cid,4044,4045) elseif queststatus == -1 and voc == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a wand of vortex") doPlayerAddItem(uid,2190,1) setPlayerStorageValue(cid,4044,4045) elseif queststatus == -1 and voc == 4 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Spike Sword") doPlayerAddItem(uid,2383,1) setPlayerStorageValue(cid,4044,4045) elseif queststatus == -1 then and voc == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a bow and 100 arrows") doPlayerAddItem(uid,2456,1) doPlayerAddItem(uid,2544,100) setPlayerStorageValue(cid,4044,4045) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You cannot do the same quest again.") end else return 0 end return 1 end Explicação: "if item.uid == 1212 then" 1212 = uniqueid do baú. para adicionar uma, é só você entrar no seu mapa, clicar com o botão direito do mause no seu baú, ir em properties e em "uniqueid" adicionar "1212" "doPlayerAddItem(uid,2190,1)" 2190 ou qualquer id nas tags "doPlayerAddItem" = ID do item que o player irá ganhar quando abrir o baú. "doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a snakebite rod")" You have found a snakebite rod ou qualquer mensagem entre as tags "doPlayerSendTextMessage" = Mensagem que irá aparecer quando o player abrir o baú. Depois, volte uma pasta, indo em acitons. Abra o actions.xml e adicione em algum lugar de la: <action uniqueid="1212" script="InitialVocationsQuest.lua" /> Explicação: "uniqueid="1212"" 1212 = a uniqueid que você colocou no baú, a mesma do script. "script="InitialVocationsQuest.lua"" InitialVocationsQuest.lua = Nome do arquivo .lua do script. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 (editado) Movido para seção correta! Título Editado! Abraços, Kardec. Editado Dezembro 20, 2008 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Acredito que você tenha uma maneira de checar qual a vocação que chega em tal lugar. Se sim, você simplesmente coloca o ID dos itens no UniqueID e no ActionID do baú. Isso adicionará os itens. Porém, se não tiver como checar a vocação, utilize o script que o Felp66 lhe forneceu. Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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