titobr 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 olá todos, gostaria de saber onde modifca os items inicias dos players criados através do acc manager. nao acho no sql nem na pasta data. aguardo resposta tito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 Cara é um processo muito chato de compilação se não me engano... Recomendo fazer Por Quests , abraços =)... //LorDz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 Nossa Lordz, se for ajudar pelo menos procure saber o que esta falando. Você é colaborador. Você falou a maior merda que ja ouvi nessa area... Para trocar os itens iniciais é só vc ir em Data> CreatureScripts> Scripts> FirstItems.lua Ai você modifica la certinho. Voce tera que procura os ids dos itens que você quer...para isso é só voce ir em Data>Items>Items.xml...la tem a lista dos ids e dos nomes dos itens... Vergonhoso Lordz...Sério Mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titobr 0 Postado Dezembro 20, 2008 Autor Share Postado Dezembro 20, 2008 ta achei achei aqui, só que nao sei arrumar , ele começa sem item algum, porem nao tem alguma referencia de código. suponha-se que quero que ele começei com um plate armor... --------- local firstItems = {} function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then for i = 1, table.maxn(firstItems) do doPlayerAddItem(cid, firstItems, 1) end if getPlayerSex(cid) == 0 then end setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1) end return TRUE end -------- como ficaria? abraço tito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados