CobraShadow 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Créditos : Eu ! Minha 2ª Fake ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 podia se bem melhor! os karinha anda muito rapido (pulando na rl) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 o char anda muito rapido, ha falas em branco, frames rapidas e do nd pea fogo esforce-se mais que voce melhora muito =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Muito rapido nem gostei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex008 2 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 ta muito rapido quase nao da pra ler e as letras tao muito pequenas valeu a tentativa ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shnissugah5 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Nossa! Depois de todos akeles coments na sua primeira você regrediu! Leia mais tutorias sobre como fazer o carinha andar e oq a empregada perdeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mythshadows 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 HUAhuhasuhaushUSHUhu gostei e se não fosse a velocidade do flash ficaria perfeita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Pixels brancos, ta muito rápido, cara, nao se apresce para terminar logo sua fake, vai com calma, cuidando dos minimos detalhes e assim , sai uma perfeita fake ><, nao manjo muito, mais ja sei como é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JomOfStyle 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 LOL Kara Muito Bom Mas Muito Rapidoe Letras Mito Pekenas :smile_positivo: :withstupidsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 o seu char anda 1 sqm por passo (igual o meu na minha primeira fake =S) eu vi VARIOS pixels brancos nas falas. a primeira fala devia estar inteira dentro do quadro n devia? e do nd pea fogo ² como o Skyowp disse, faz a fake com calma, e dpois d terminada, fica reviando ela ateh ter ctz q n tem nenhum pixel branco ou coisa do tipo. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Seu outfit é de um negro... LOIRO? Tudo bem diferente é legal mais nem tanto assim D> aliás D8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 omg o cara salto a eskada ;O Além de que ele parece 1 sapo em vez de andar sai pulando cheio de pixel's branco O fogo invadiu tudo em 1 seg THEFLASH Além de que tem fala para fora... E não tem muito conteudo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Muito rapido as falas e o personagem não deu pra acompanha ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados