Tulikon 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Bom gente, gostaria de um npc que reseta somente o level do player quando ele quiser. o player chega no lv 300 ai quer que reset o level dele para 1 de novo, ai ele fala com o npc que vai resetar ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleees 2 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 (editado) Eu tinha um desse , mas faz tempo. Era versão 8.0 Agora seria mais fácil você criar isso em um site. A função é básica. Só resetar o banco de dados do player =D ( resetar o level dele). Faz um formulario pra digitar o nome do jogador, depois um botão (Enviar ou Resetar). Quando clica no botão automaticamente faz uma consulta ao mysql e deleta o level do jogador, ou melhor, Troca o level do jogador pelo level 1. =D Acho que due pra intender. Ta ae minha dica , espero ter ajudado, ThaLeeeS Editado Dezembro 19, 2008 por ThaLeeeS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 vo tenta fazer se consegui posto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados