CobraShadow 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Bom pessoal , ta ae minha primeira fake , Créditos : Eu ! Firework Paint MapEditor FakerWardrobe FakerLabDesk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iii 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 podia se melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Pra ser a primeira ta legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 legal ^^ boa sorte nas proximas fakes =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Não gostei muito =/ Varios pixels em branco e varias falas estao juntas em soh uma frame Leia mais tutoriais que voce melhora =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Axei a historia sem conteudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 eu gostei, por mim você tá começando a ter jeito para fakes , tenta fazer uma história! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shnissugah5 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 eu axo que voce deveria pensar em uma história melhor e as falas estão no mesmo frame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Amigo. Vou lhe falar algumas coisas. 1º - seu char andando. seu char andando está bugado. você deve posto uns 15 pixels de distancia. Na verdade você anda cinco pixels e troca a posição do char. 2º - pixels brancos Delete todos os Pixels brancos que você achar. fakes limpas, sem pixels brancos são concertezas mais bontias. e as pessoas gostam mais de fake bem feitas. 3º - Non-sense Sua fake está meio non-sense. faça uma fake com história. fica bem melhor 4º - Cenário Seus cenarios estão "podres" não tem nada de interasante. capriche mais faça mais detalhado. fica melhor. 5º - final. quando o faker falou "desce aqui" você não deu nenhum passo. e do nada tudo ficou azul e você apareceu no MF. E por que você pois "King of faker says" não era mais facil por "Tymaoes says" bom é isso. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 n gostei muito naum =S le uns tutos q fika bom xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Ficou muito simples e sem história. Tente melhorar da próxima vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Pra primeira tá boa... E também tá sem história. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Axei a historia sem conteudo [2] Mas pra 1ª ta legalzinha =) Gostei do seu fake negro HEUAEUAEHAUE É o 1º q e vejo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkViron 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 @DarkViron Isso que você acaba de fazer é considerado Flood. creio que já sabê disso. estou te reportando a um moderador para alertalo. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados