vai_esse 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Minha duvida é se da para o account manager fazer uma acc SEM vocação, para um ot que tem rookguard ^^ obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 No config.lua tem uma linha assim: newPlayerChooseVoc = "yes" Seria isso? ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vai_esse 0 Postado Dezembro 19, 2008 Autor Share Postado Dezembro 19, 2008 No config.lua tem uma linha assim: newPlayerChooseVoc = "yes" Seria isso? ;D acho q n eh isso n, no meu config.lua nem tem essa linha, eu tentei adiciona mais n deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Cara Configura no Config.lua , Para nascer Level um e coloca para não escolher vocação aqui funciona normalmente =)... Abraços =) , espero ter ajudado !... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados