LangMapper 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 (editado) Por favor, feichem aque ! abraços Editado Dezembro 22, 2008 por LangMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
montano 0 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 Nome: Christiano M.Nick: Envy Ou Montano Idade: 18 E-mail: chrisevoid@hotmail.com Especialização: Gamemaster, Scripter e Mapper Modo de trabalho: Rápido, Imparcial, Consigo atender o máximo de pessoas em menos tempo possivel. Tempo disponivel: 4 a 5 horas. Extras: Tenho experiência em equipes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danz 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Dou minha palavra que consiguiremos terminar esse projeto e lançar à todos vocês. Eu e outro amigo estamos com o mapa, está ótimo. Prometo postar imagens o mais rápido possível, basta terminar as áreas e pedir autorização. Mapa próprio já sendo criado com bom andamento. Equipe séria e dedicada ao que faz. Dou minha palavra, terminaremos, lançaremos e fazeremos a sua diversão. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados