Gorfi 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Olha primeiramente millllll desculpas pelo post errado...eh pq achei mais facio postar rapidinho aqui do que ficar esperando la no duvidas. ok a minha duvida eh asim (muito obrigado a quem reponder e a quem tentar responder): Porque nao tem servidores XML? serio eu parei de mexer com ot fas um tempo e quando voltei n vi mais nenhum xml.. nem em 8.31 nem 8.40... eh pq cabo de sair as verçoes ou pq fico melhor sql? pq eu acho xml muito mais facio de configurar e mexer... se consegir responde e desculpe dnv pelo post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 1° Não poste mais incorreto pode pega alerta por fazer algo errado sabendo que é errado. 2° Entramos em uma nova era de OTserv, SQL qualse a mesma coisa do XML. 3° Sql é bem mais leve que os OT Xml e varias vantagens... 4° Aqui terá mais conhecimentos sobre Sql só basta ler: Tutoriais para OTservers SQL Tópico Reportado... Para os moderadores fechar não tem mais ultilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Siga as instruções passadas pelo nosso amigo GM Bekman. E NUNCA, NUNCA poste em seção incorreta mesmo sabendo disto. Isto apenas atrapalhará a organização do fórum. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados