Ir para conteúdo

9 Segredos E 1 Mito.

GathHell

Posts Recomendados

Bom, vou começar com os crédits:

100% by GathHell

9 Segredos e 1 Mito, Capítulo 1!

Em 2021 dois amigos chamados: John e Mike, são cientistas profissionais, e começam analizar a "Mitologia", até que no certo dia encontram algumas escritas, e John fala:

-Ei, Deve ter armadilhas aqui!

-Não, vamos desmascarar isso!

-Ok.

E Então de repente, uma particula se abre fazendo que John e Mike volta-se no tempo dos Deuses. John e Mike acordam após o grande tombo, e quando eles olham, vejam alguns soldados cercando eles, mas eles se escondem no meio de uma árvore, e os soldados falam:

-Ei, estranhos, saim da árvore, ou morreram.

Mas não sairam, e de repente alguns soldados de "Hades" matam todos os soldados, e o um dos soldados de "Hades" fala:

-Devemos invadir Athenas.

-Sim, devemos falar com o Mestre Hades.

E Então eles sairam, e eles desceram da árvore e seguiram ao norte, e quando inchergam uma especie de "cão", eles observam o animal, mas quando o animal começa a latir, alguma coisa sobre natural acontece e o animal se transforma no famoso "cão de três cabeças", e lança uma especie de "bola de fogo" em Mike, e Mike fala:

-John, Saia , depressa!

-Não!

-Por favor saia.

E John sai. John começa seguir em frente até que acha uma ponte, nessa ponte tem uma especie de "minotuaro" em baixo aprisionado em um portão, John sai correndo da ponte até que acha uma especie de "espadas" para duas mãos, John a pega e de repente o dia vira noite, e umas "harpias" aparecem, e um "semi-deus" fala para John:

-Você pegou as minhas espadas, como você as pegou ficara com a maldição!

-Ahhhh, qual a maldição?

-Você nunca podera tira-la de suas mãos.

E as "harpias" fazem o ritual da maldição, o semi-deus invoca poderes para John, transformando John em um "Meio humano(por fora), e Meio demônio(por dentro), e John, acorda no meio de uma floresta, com as espadas nas mãos, e se sente mais "leve", e ele fala:

-Hum, Acho que estou com poderes do inferno!

E então John vai a busca de seu amigo, mas antes John percebe e fala:

-Ah, isso pode ser um dos Segredos, essas espadas, tem poderes!

E Então um Segredo disvendado, John continua a procura de seu amigo e... CONTINUA NO PROXIMO CAPÍTULO!

Continuando:

Capítulo 2!

E John encherga seu amigo, numa espécie de ritual, gritando, implorando, para que parem, mas os "orcs" não param, John tenta chegar

o mais rápido depressa mas, ele tem uma forte dor de cabeça e acaba relebrando do passado quando ele era criança, fazendo que seu amigo

Mike morresse, e então Mike cai de uma cachoeira, e a dor de cabeça de John acaba passando, e então Mike está caindo, mas ainda não morreu,

e de repente uma espécie de "murcego" gigantesco, leva ele para seu ninho, John corre no arsenal dos "orcs" onde está tendo o ritual, John pergunta

para o "orc" Rei:

-Onde está meu amigO!?

-Morto, Hahaha, a Saga dos Orcs vão dominar o Mundo!

E então John mata o Orc Rei, fazendo que os outros "orcs" se revoltasem e de repente, John acaba matando todos os "orcs" com uma espécie de "magia"

chamada "Poseidon Rages" (obs: magia que faz um raio em volta da pessoa, dada a aquele que conseguiu convenser o deus das águas "Poseidon").

E Então John vai a procura de Mike, indo até lá Mike, estava em forma de Demônio, infelizmente John, não pode evitar, fazendo que Mike fica-se contra

ele, um enimigo, então John vai ao ninho do morcego gigante cautelosamente, e acaba encontrando um certo homem dizendo:

-Ei, Cuidado!

-Mas Por que, e também pra que escavar ?

-Melhor você ter cuidado, há muitos demônios a solta, e essa escavatura que estou fazendo vai ser quando eu te tirar do mundo do inferno, mais conhecido como Hades!

-Esquece!

-Ok, vou continuar a escavar, tenho certeza que você vai pro Inferno De Hades.

E Então John segue a frente, e Mike acaba se acordando, falando a ele:

-O que faz aqui?

-Vim te buscar

-Saia...Ou se não o matarei!

E de repente um duelo de amigos começa, John começa a lutar com seu melhor amigo, e de repente Mike usa seu poder (Blood Chaos, magia de espécie demôniaca, somente um demônio que foi convocado por Hades pode usa-la!), E John acaba ficando fraco. Mike foge... E Zeus aparece para John dizendo:

-Hum, Interessante, um inimigo no território de Zeus!

-Cai fora!

E Então Zeus pega sua "espada" e como John está fraco, o ataca, John fica tentando segurar, mas não consegue, devido estar muito fraco, e ... CONTINUA NO PROXIMO CAPÍTULO!

Editado por GathHell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte... A História ta muito massa... mas vc não precisa colocar o nome da magia... é uma história ;} vc só diz o que ela faz (vc pode chamar de feitiço tbm).

Frases só pulam a linha quando terminam ;P edita ae ;]

Cuidado com a concordância (verbal e nominal); Num texto como esse vc precisa usar linguagem corrente... como se fosse um livro. Vc ja viu um livro com erros de gramática ? Creio que não ... Muito cuidado com isso ...

Tenho um convite pessoal pra te fazer ... Quero colocar essa história no meu ot ... como uma quest ... aceita colocar essa história nele e fazer mais algumas ?

Abraço !

~>Edit<~

Vai editando ai no word e depois você subtitui ae ;D

Vai fikar muito foda sua história... ja tô até vendo ;D

Obs.: mOrcego ;}

Editado por Vi Vanderlaysk
Link para o comentário

Demoro! Vi Vanderlaysk, aceito o convite, agora vou corrigir os erros, Valeu Pelo toque!

@edit:

meu msn é: gath-hell@hotmail.com, por lá conversamos!

Editado por GathHell
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...