alex008 2 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Estou recrutando um Game Master, para agitar meu OT serve Dedicado mais preciso q seja experiente em OT sql 8.22 pra quem deseja ser se inscreva preencha abaixo. nome:idade: estado/cidade: MSN: Sexo: Vai fikar no GM quantas horas por dia? R: Quanto tempo tem de experiencia em OTs? R: Quantas vezes ja foi GM? R: O que um GM faz? R: Por que quer ser GM? R: Cite alguns comandos de GM em 8.22 sql: R: vou analizar as melhores respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lislas 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 nome: Lincoln idade: 14 estado/cidade: Bahia/salvador MSN: lincoln_new@hotmail.com Sexo: masculino Vai fikar no GM quantas horas por dia? R: o maximo que eu puder (maximo 10 minimo 5) Quanto tempo tem de experiencia em OTs? R: 5 anos em ots e 3 em gm Quantas vezes ja foi GM? R: 7 vezes O que um GM faz? R: Cuidar Do ot e otras coisa uteis Por que quer ser GM? R: pq eu gosto muito de mexer no tibia e com alguns comandos e gosto de atender as pessoas Cite alguns comandos de GM em 8.22 sql: R: --/-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
montano 0 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 nome:Christiano idade: 18 estado/cidade: MSN: chrisevoid@hotmail.com Sexo: Male Vai fikar no GM quantas horas por dia? R: 4 a 5 horas. Quanto tempo tem de experiencia em OTs? R: Mais de 4 anos. Quantas vezes ja foi GM? R: Mais de 15 vezes O que um GM faz? R: É imparcial, reporta bugs para o Hoster ou ADM, ajuda na estabilidade social no servidor, Promove Eventos. Por que quer ser GM? R: Por ser divertido, adoro ajudar pessoas, gosto da atenção e me da prazer caminhar pelo mapa e me divertir. Cite alguns comandos de GM em 8.22 sql: R: AMAGAD! /a /goto /m /i.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados