Poseidon-kratos 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Bom como o próprio topico diz, eu queria saber como retirar addons dos players sem ter que resetar o server. Porque eu fiz um novo sistema de addons dai queria que eles começacem do zero. Eu uso SQL server versao 8.22 TFS. Se alguém puder me ajudar, obrigado.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Perto de Outfit Type Tem o Numero De Addons , Coloque o numero 0 , ira resetar o Addon Dos Players =D Abraços , Lembrando Dúvida Sanada Tópico Reportado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poseidon-kratos 0 Postado Dezembro 18, 2008 Autor Share Postado Dezembro 18, 2008 Tipo assim eu fiz isso la em lookaddons coloquei "zero", mas ele so tira os addons, ele n reseta os addons, eu queria saber como resetar todos os addons volta do zero, sem resetar o server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 cara acho que pela database não é possivel =( , faça um, RESET... Abraços , Espero Ter Ajudado =X... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados