dvrox 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Sei que pra alguns isso ai eh moleza , botei meu site através de um tutorial de video , ta tudo certinho , só q o hightscores não está funcionando , só mostra o account manager como top level 1 o0 alguem pode me ajudar , preciso arrumar isso urgentemente ! obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Movido para seção de Website Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvrox 0 Postado Dezembro 18, 2008 Autor Share Postado Dezembro 18, 2008 alguem manja ai ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoldenDeath4Ever 0 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 Nem sei muito de sites .. Mas nao pode ser algum erro na ligaçao da DATABASE do seu server com o site ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 A sua resposta está na área de tutorias de website, é o 1º tópico, só nao lhe mando o Link já, porque não estou conseguindo ^^ //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados