jota_cpm 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 antes de falar por favor depois de ler podem retirar dauqui tenho uma duvida pq todo ot 8.4 tem bug de drink? quando a pessoa fik bebado todos q tao perto leva d bug porfavor comente e me expliquem depois apaguem tyvm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpw 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 cara, nao sei te responde a tua pergunta mas vc postou no lugar errado =/ va nas guias OTServ > OTserv - Suporte/Dúvidas e Bugs la vc provavelmente vai acha a sua resposta =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Kleber 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Bom vei esse bugs tem em mts ots mais nao sao todos e tbm nao eh mt dificil arrumar eu axo... E lembrando ta em lugar errado seu post ,coloke um o post no lugar certo que sera mais facil de ta ajudarem. FLW ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Siga às instruções acima. Não é necessário postar em seção incorreta para ser atendido, isto apenas piora! :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados