vai_esse 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Estou em duvida como"dividir"as cidades: no meu ot tem roockguard qro saber comoeu deixo roock - non-pvp, e as otras cidades, depois do lvl 8 como pvp, de modo que cada cidade tenha o seu templo. versao 7.92 obrigado^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Entao amigao voce pode fazer assim, eu nao sei se RME tem para 7.92 entao voce pode ir la no config.lua e colocar o negocio de protection no 8 ou 10 porque assim a pessoa chega no lvl 8 e sai de rook...o problema vai ser se ela passar desse level em rook. mais ela só podera matar outra pessoa com lvl maior do que o protection mesmo. entao axo que nao sera problema, mesmo porque nunca vi um rooker em ot... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vai_esse 0 Postado Dezembro 18, 2008 Autor Share Postado Dezembro 18, 2008 Entao amigao voce pode fazer assim, eu nao sei se RME tem para 7.92 entao voce pode ir la no config.lua e colocar o negocio de protection no 8 ou 10 porque assim a pessoa chega no lvl 8 e sai de rook...o problema vai ser se ela passar desse level em rook. mais ela só podera matar outra pessoa com lvl maior do que o protection mesmo. entao axo que nao sera problema, mesmo porque nunca vi um rooker em ot... obrigado ^^ n sei como n pensei nisso antes !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Dúvida Sanada! Tópico Fechado! Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados