Ir para conteúdo

[duvida] Cidades

vai_esse

Posts Recomendados

Estou em duvida como"dividir"as cidades: no meu ot tem roockguard qro saber comoeu deixo roock - non-pvp, e as otras cidades, depois do lvl 8 como pvp, de modo que cada cidade tenha o seu templo.

versao 7.92

obrigado^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao amigao voce pode fazer assim, eu nao sei se RME tem para 7.92 entao voce pode ir la no config.lua e colocar o negocio de protection no 8 ou 10 porque assim a pessoa chega no lvl 8 e sai de rook...o problema vai ser se ela passar desse level em rook. mais ela só podera matar outra pessoa com lvl maior do que o protection mesmo. entao axo que nao sera problema, mesmo porque nunca vi um rooker em ot...

Link para o comentário

Entao amigao voce pode fazer assim, eu nao sei se RME tem para 7.92 entao voce pode ir la no config.lua e colocar o negocio de protection no 8 ou 10 porque assim a pessoa chega no lvl 8 e sai de rook...o problema vai ser se ela passar desse level em rook. mais ela só podera matar outra pessoa com lvl maior do que o protection mesmo. entao axo que nao sera problema, mesmo porque nunca vi um rooker em ot...

obrigado ^^ n sei como n pensei nisso antes !!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...