Ir para conteúdo

9 Segredos E 1 Mito.

GathHell

Posts Recomendados

Bom, vou começar com os crédits:

100% by GathHell

9 Segredos e 1 Mito, Capítulo 1!

Em 2021 dois amigos chamados: John e Mike, são cientistas profissionais, e começam analizar a "Mitologia", até que no certo dia encontram algumas escritas, e John fala:

-Ei, Deve ter armadilhas aqui!

-Não, vamos desmascarar isso!

-Ok.

E Então de repente, uma particula se abre fazendo que John e Mike volta-se no tempo dos Deuses. John e Mike acordam após o grande tombo, e quando eles olham, vejam alguns soldados cercando eles, mas eles se escondem no meio de uma árvore, e os soldados falam:

-Ei, estranhos, saim da árvore, ou morreram.

Mas não sairam, e de repente alguns soldados de "Hades" matam todos os soldados, e o um dos soldados de "Hades" fala:

-Devemos invadir Athenas.

-Sim, devemos falar com o Mestre Hades.

E Então eles sairam, e eles desceram da árvore e seguiram ao norte, e quando inchergam uma especie de "cão", eles observam o animal, mas quando o animal começa a latir, alguma coisa sobre natural acontece e o animal se transforma no famoso "cão de três cabeças", e lança uma especie de "bola de fogo" em Mike, e Mike fala:

-John, Saia , depressa!

-Não!

-Por favor saia.

E John sai. John começa seguir em frente até que acha uma ponte, nessa ponte tem uma especie de "minotuaro" em baixo aprisionado em um portão, John sai correndo da ponte até que acha uma especie de "espadas" para duas mãos, John a pega e de repente o dia vira noite, e umas "harpias" aparecem, e um "semi-deus" fala para John:

-Você pegou as minhas espadas, como você as pegou ficara com a maldição!

-Ahhhh, qual a maldição?

-Você nunca podera tira-la de suas mãos.

E as "harpias" fazem o ritual da maldição, o semi-deus invoca poderes para John, transformando John em um "Meio humano(por fora), e Meio demônio(por dentro), e John, acorda no meio de uma floresta, com as espadas nas mãos, e se sente mais "leve", e ele fala:

-Hum, Acho que estou com poderes do inferno!

E então John vai a busca de seu amigo, mas antes John percebe e fala:

-Ah, isso pode ser um dos Segredos, essas espadas, tem poderes!

E Então um Segredo disvendado, John continua a procura de seu amigo e... CONTINUA NO PROXIMO CAPÍTULO!

Editado por GathHell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo meu o primeiro comentário da sua história acho que devo dar dicas ;P

Ta legalzinho pra contar uma aventura ta legal, só que ta muito repetitivo, muitos erros de gramática, sabe ?

tenta conserta os erros de português ae ;}

E tbm tem muita fala, esse tipo de história, acho que nao pode ter falas, ou entao ele ser quase todo de falas e conter frases indicando os acontecimentos, tipo:

"Olhando para o chao disse:

- Que espadas serão essas?

Eram espadas brilhantes e muito bem feitas"

Se são espadas, normalmente seriam duas e ocupariam as duas mãos ...

Outra coisa... Vc pulou muita coisa, muitos acontecimentos... uma pessoa que ve a aventura na TV sabe o que aconteceu; já no texto, você tem que explicar mais as coisas, por exemplo:

"Com a voz ofegante, disse lentamente:

- John... saia... depressa..."

Acho que é só isso ... Mas o contexto da história ta legal ... to ancioso pleo proximo capitulo!

Abraços !

Link para o comentário

Isso aew ... os finais sempre inacabados ... pra dar a ideia de que existem novos capitulos ...

E tenta só desenvolver mais a história como te falei...

A história nao precisa ser grande ... mas tem que ser objetiva (também nao precisa falar de detalhes mínimos, mas os pequenos sim ;}

É bom saber que to ajudando alguém xD

Abraço !

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...