montano 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) Oi! Vou mostrar como resolver os seguintes erros do XAMPP: ERROR: MySql service not started [-1] ERROR: Apache service not started [-1] O que são estes erros? Estes erros aparecem quando o computador não está aceitando o serviço que o Xampp quer fazer, neste caso mysql e apache. Parece ser complicado a resolução mas acreditem que não é. Como se resolve? Para resolver, teremos de iniciar o serviço e "dizer" ao computador que o Xampp é uma aplicação viável. Resolução: Abra o painel de controle e clique em Ferramentas Administrativas. Depois clique em Serviços Depois de abrir os Serviços, procure por Apache2.2 ou mysql depende do erro que você quer resolver. O Apache2.2: E o mysql: Clique com o lado direito no Apache ou no mysql e clique em Iniciar Depois de clicar em Iniciar irá aparecer uma janela que significa que o computador está iniciando o Serviço. Pronto! Espere e Abra o Xampp e tente Iniciar o Apache e o MySQL que desta vez irá funcionar. @Créditos -Izzy~ Editado Dezembro 17, 2008 por montano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Eu fiquei um pouco confuso na hora de classificar este tutorial. Irei colocar na parte de SQL com um pouco de receio, Qualquer coisa, me mande uma MP que eu coloco no lugar que você achar mais adequado. Aprovado ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
montano 0 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Share Postado Dezembro 22, 2008 Eu fiquei um pouco confuso na hora de classificar este tutorial.Irei colocar na parte de SQL com um pouco de receio, Qualquer coisa, me mande uma MP que eu coloco no lugar que você achar mais adequado. Aprovado ~~ Deixe onde você quiser, a maioria das pessoas que procurarem por este tipo de tópico procuram via Google, e são redirecionadas para qualquer parte. Valeu ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Montano pra nao fazer double post postei aki e o sequinte como eu posso recuperer meu usuario(e que perdir aqui num pega =/) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafatriz 0 Postado Agosto 3, 2009 Share Postado Agosto 3, 2009 Oi! Vou mostrar como resolver os seguintes erros do XAMPP: O que são estes erros? Estes erros aparecem quando o computador não está aceitando o serviço que o Xampp quer fazer, neste caso mysql e apache. Parece ser complicado a resolução mas acreditem que não é. Como se resolve? Para resolver, teremos de iniciar o serviço e "dizer" ao computador que o Xampp é uma aplicação viável. Resolução: Abra o painel de controle e clique em Ferramentas Administrativas. Depois clique em Serviços Depois de abrir os Serviços, procure por Apache2.2 ou mysql depende do erro que você quer resolver. O Apache2.2: E o mysql: Clique com o lado direito no Apache ou no mysql e clique em Iniciar Depois de clicar em Iniciar irá aparecer uma janela que significa que o computador está iniciando o Serviço. Pronto! Espere e Abra o Xampp e tente Iniciar o Apache e o MySQL que desta vez irá funcionar. @Créditos -Izzy~ O meu Pc é Vista so da em XP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Maio 29, 2013 Share Postado Maio 29, 2013 (editado) achei isso mas quando inicio aparece que o Windows não pode iniciar o apache 2.2 em computador local Editado Maio 29, 2013 por lazarocp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkemomm 0 Postado Junho 12, 2013 Share Postado Junho 12, 2013 Tbm não consigo fazer isso! Ajuda ae cara, dô REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Junho 15, 2013 Share Postado Junho 15, 2013 kk cara conseui concertar o meu sem faser isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados