godmalukinhuu 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) Conteúdo retirado. Editado Dezembro 18, 2008 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) Se foi você mesmo que fez o tutorial, me fale como você descobril que tinha que modifica 75 por EB, o que eles significam no assembly? ^^ Edit~~ Mais uma coisa, acho que isso é proibido... ;D Editado Dezembro 17, 2008 por lucasjockey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godmalukinhuu 0 Postado Dezembro 17, 2008 Autor Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) a manow eu fui um cheater de Pangya ja e com essa esperiencia ,mais tipow eu pesquisei bastante e aprendi,continuo studando pq eu qero ser um c++ xD Mais uma coisa, acho que isso é proibido... ce for naum tem poblema mais axo qe é não ja vi uns 2 ou 3 tibia mc para downloads aki no forum Editado Dezembro 17, 2008 por Malukinhuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) Muito bom, você caprichou em.. Porem cheats são extremamente proibidos na comunidade! Peço-lhe que leia as regras do nosso fórum! Obrigado por tenta ajudar a comunidade. Tópico reportado para moderação. Abraços, Kardec. Editado Dezembro 17, 2008 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados