Uhu!!
Eu nem vo ganha nada...
Mas, legal a iniciativa.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Uhu!!
Eu nem vo ganha nada...
Mas, legal a iniciativa.
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Guilherme,
Acredite no seu potencial e faça a diferença.
Os melhores dos melhores deve receber um troféu ao lado de seu nick! Ou uma estrela..
Editado Dezembro 16 por Alessandro
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

É isto ae galera!
2009 promete ser um grande ano para o XTibia, talvez um dos melhores ![]()
E "Vamo que vamo!"
info
Grupo: Barão
Reputação: +3

Finalmente os usuários que contribuem para a evolução do XTibia vão ser recompensados por isso!
Rafael você esqueceu do "vamo que vamo"
'XTibia e você, tudo haver.'
Abraços,
Kardec.
Boa!
Conta trabalhos já feitos?
Ou teremos que fazer novamente?
Conteúdo eu tenho ;]
Abraços
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Acredito que o Xtibia Awards comecerá a valer a partir do momento que for implantado, mas acho válido dizer que todo o usuário que sempre ajudou têm um reconhecimento digamos "acima" do que os demais.
info
Grupo: Conde
Reputação: +223
Char no Tibia: Balacky

Parabéns pela excelente idéia isso é um grande incentivo. Concetreza assim teremos mais pessoas dedicadas em trazer mais trabalhos e de certa forma ajudando a todos. ;p
info
Reputação: 0

muto boa a iniciativa, assim mesmo pra qem ja ajuda, vai ser um incentivo maior pra eles continuarem fazendo isso :smile_positivo:
info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Char no Tibia: Dokmos

Essa iniciativa que faltava no Xtibia, pois o Xtibia é um portal de conteúdo e de bastante peso, porém não tinha um suporte de incentivo aos seus usuários.
Parabéns Equipe Xtibia!
info
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kohzete

Que beleza!
Assim quem sabe o povo libera os codigo ai e melhora não só a qualidade do xtibia
como do otserver brasileiro
Bela iniciativa
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Lto

Vou me esforçar e me concentrar em alguma área que eu me destaque muito, talvez eu consiga alcançar meu objetivo.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +3
Char no Tibia: Donetski
XContent #2 - XTibia Awards
Fala galerinha,
Dando continuidade ao Projeto XContent, vamos falar um pouco do XTibia Awards, um grande projeto que será lançado em 2009 e beneficiará bastante o pessoal que faz um trabalho dentro do XTibia.com.
A idéia é selecionar os melhores dos melhores em diversas categorias. De algumas, irão participar apenas os usuários que vencerem determinados eventos realizados ao longo do ano, por outro lado, outras categorias receberão membros que atuam na comunidade, seja ajudando com matérias, tutoriais,
e até mesmo no desenvolvimento de novas ferramentas para Tibia/OTServ.
Se você vir algum membro, com o Rank do Awards, poderá saber: ele é um dos melhores naquilo que faz
.
O XTibia Awards ainda está em fase de Planejamento, mas certamente será um dos nossos grandes lançamentos para 2009. O pessoal que nos ajuda regularmente compartilhando conteúdo com a comunidade, terá boas chances de ter um GRANDE RECONHECIMENTO, tanto de nossa Equipe quanto do restante da Comunidade.
Portanto galera, vale a pena começar desde já a trabalhar um bom conteúdo, pois o reconhecimento virá com o tempo e o Awards ajudará a ALAVANCAR suas "carreiras".
Em breve mais um Teaser e ainda mais novidades, aguardem !!!
Atenciosamente,
Equipe XTibia.com
Editado Dezembro 16 por Rafael Medeiros